quinta-feira, 24 de julho de 2014

Sobre mim...

Como já mencionei, meu nome é Kétrin Weiss (nome estranho não? kkkkk) mas podem me chamar de Kéty, tenho 14 anos e moro em Rio do Sul, SC. Bom, vou falar um pouco sobre como entrei no mundo da literatura, faz pouco tempo que comecei a ler livros, foi esse ano mesmo. Desde que eu aprendi a ler aos 7 anos eu lia absolutamente tudo, desde placas no transito até propagandas chatas na TV, com o tempo essa febre foi parando, talvez porque ler era algo novo naquela minha idade. Pouco tempo depois eu ganhei alguns gibis, eu lia sempre, pois gostava e ainda gosto de ler, comecei a cansar de ler sempre os mesmo gibis, já sabia quase de cor o que acontecia na história e parei de ler, esse ano consegui meu primeiro livro por muita insistência que fiz para minha mãe comprar, até agora não tenho muitos livros, pois é uma luta conseguir fazer com que minha mãe compre um livro, mas logo irei começar a trabalhar, assim tenho meu próprio dinheiro e compro quantos livros eu quiser, mas por enquanto tenho que viver de livros que minha mãe compra pra mim.

Em outra postagem irei falar um pouco sobre meus planejamentos para o blog.
Bom, acho que já chega de escrever, senão vocês já irão se cansar.