quinta-feira, 31 de julho de 2014

Resenha #1: A Cabana

Hoje irei fazer minha primeira resenha, espero que gostem! :)

Titulo: A Cabana
Autor/Escritor: William P. Young
Editora do meu livro: Editora Arqueiro
Número de Páginas: 169
Do que trata a História: Das reviravoltas de Mack Allen Phillips sobre sua filha raptada e brutalmente assassinada numa velha cabana.

Resenha:
Durante uma viagem que Mack e seus filhos fizeram, Missy sua filha mais nova foi raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa velha cabana, depois de 4 anos do acontecido, vivendo uma tristeza profunda causada pela culpa e saudade, Mack recebe um estranho bilhete assinado por Deus, convidando-o a voltar a cabana onde aconteceu a tragédia. As respostas que Mack encontra vão surpreender você e transformar sua vida como transformou a dele...


















Curiosidades minhas: Esse livro foi o meu primeiro livro, comprei em Fevereiro/2014 não sei ao certo que mês terminei, acho que em Março...

Um comentário:

  1. Eu sou apaixonada por esse livro. Ele é tão rico de ensinamentos, emoções...
    Chorei horrores, mas amei. Sempre indico ele. ^^
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir